Home > Setores > Hotelaria

Hotelaria

Hotelaria

Trabalhamos para os seus clientes regressem

Que seus clientes tenham uma boa experiência no seu hotel, essa é nossa principal preocupação. No negócio da hotelaria, há muitas nuances e elementos importantes, então, na IMAN, pensamos que todos, mesmo os menores detalhes, devem ser pensados ​​para que seus clientes regressem.

Para atingir esse objetivo, oferecemos um serviço especializado direccionado e implementado por uma equipa de especialistas no sector. As pessoas que trabalharam em diferentes empresas do sector hoteleiro e, através da sua experiência, lhes permitem avaliar, orientar e gerir todos os recursos para que seu hotel se torne uma experiência que seus clientes recomendam aos seus futuros clientes.

Nossos serviços são diferenciados pelo nosso próprio serviço

Outsourcing em gestão de andares e áreas comuns do hotel
Oferecemos um serviço especializado e inovador de acordo com os novos desafios e tendências deste mercado. Formamos a nossa equipa com os regulamentos e Standarts de cada hotel, mantendo a imagem e a seriedade da sua empresa.
Auxiliares
Recepção com diferentes idiomas, atendimento ao cliente, bagagem, manutenção de instalações, bem como controlo de suprimentos e acessos, coordenação de eventos, convenções, recepcionistas e gestão arquivos.
Selecção / Trabalho temporário
Chefs, profissionais da categoria oficial (cozinheiros, garçons, bartenders, etc.), pessoal de serviço (empregados de mesa, recepcionistas, consierges, etc.) e profissionais de suporte (assistentes, auxiliares e ajudantes).

Por que trabalhar conosco?

Oferecemos e trabalhamos de forma em que facturamos de forma variável de acordo com a ocupação do seu hotel.
Satisfação de Requisitos. Nossa equipe dedica especial atenção aos detalhes, com o objectivo de oferecer a melhor atenção e satisfação ao cliente, obtendo a excelência no seu serviço.
Pessoal preparado. Uniformização da idumentária, formação de pessoal, protocolo de ação adaptado a cada hotel e seus standarts de qualidade, etc.
Formação à medida. Formamos a nossa equipa com os regulamentos e standarts de cada hotel, mantendo a imagem e a seriedade dos nossos clientes. Além disso, na nossa cultura de excelência no serviço a prestar, nossa equipa direcciona um curso de atendimento ao cliente vinculado aos padrões de cortesia e protocolo do próprio hotel.
Equipe de operações especializadas. Temos uma equipe de operações especializadas no sector hoteleiro que nos permite executar nossos serviços de forma otimizada e muito mais eficiente.
Equipamento de emergência. Profissionais disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano para responder a quaisquer incidentes que possam surgir no serviço.