Um processo de transformação digital requer uma mudança profunda na cultura e nos processos.
Um processo de transformação digital requer uma mudança profunda na cultura e nos processos das organizações, permitindo que a tecnologia se integre no dia a dia dos colaboradores, clientes e fornecedores.
As empresas de serviços de Facility tiveram de adaptar a sua forma de trabalhar, digitalizando os serviços para se alinharem com as necessidades do mercado. É por isso que, no Grupo IMAN, complementamos os serviços com a mais recente tecnologia, apostando num departamento de engenharia especializado que lidera a implementação de aplicações e métodos de trabalho que nos permitem uma análise em tempo real do serviço, detetando pontos de melhoria e, além disso, tendo a capacidade de prever situações futuras com base nos relatórios da informação recebida, economizando assim os serviços e minimizando as incidências.
Esta digitalização proporciona-nos um maior valor para o cliente e permite organizar de forma otimizada os recursos, adaptando-os às necessidades. Isto ajudou de forma significativa nos momentos mais complicados da pandemia, reduzindo o impacto nos serviços, sempre com o objetivo único de garantir um serviço de qualidade e proporcionar conforto ao utilizador final.
A nossa tecnologia permite-nos planear online, monitorizar tarefas, acompanhar e auditar qualquer tipo de serviço: segurança, limpeza, serviços auxiliares e manutenção (em contacto permanente com o nosso centro operativo de segurança e apoio global “G-SOC”, aplicando os sistemas mais avançados do setor).